terça-feira, 18 de novembro de 2014

O SAPO FLECHA AZUL

Sapo flecha azul


CARACTERÍSTICAS: A pele dele é coberta com uma espécie de muco que mantém a superfície do corpo úmida e lisa. Possui pele de cor azul com manchas negras e tem um tipo de veneno na pele.

HABITAT: O habitat dele é em lagos ou lagoas.

ALIMENTAÇÃO: Alimentam-se principalmente de insetos ou moscas pequenas.

REPRODUÇÃO: A reprodução ocorre de forma externa espermatozôides e ovos se unem fora do corpo da femia.

LOCOMOÇÃO:  Os sapos saltam, nadam e andam no solo ou na pele.

 CURIOSIDADES: Existem várias cores de rãs, tipo sapo-flecha e pode ser chamado de sapo-boi-azul,  pode ser encontrado no Suriname.


33 comentários:

  1. Bom diaaaaaaa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aq n tem o peso dessa rã 😠😠😠😠😠😠😠😠eu preciso do peso dela se n to lascado pq e por causa da minha tarefa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem preciso para a minha tarefa

      Excluir
    2. a rã-flecha-azul é um dos animais mais venenosos do mundo

      Excluir
    3. nossa,a minha também eu estudo no ceca e o meu nome e macgyver a minha turma e trezentos e um 301 e a sua o seu nome e enzo

      Excluir
  3. Eu tbm preciso do peso e cumprimento💔💢😡

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Me ajudou muito na atividade de ciências.

    ResponderExcluir
  5. Para completar a pesquisa... "Medem aproximadamente 6 cm e pesam em média 25 gramas".

    ResponderExcluir
  6. Foi muito importante para a tarefa de Ciências da minha neta. Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. a rã-flecha-azul é um dos animais mais venenosos do mundo

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso fazer muito minha tarefa de ciênclassificação se não minha mãe me mata e eu reprovou

    ResponderExcluir